segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mirabilis jalapa






Ando resistindo em adquirir novas espécies de plantas. Não que eu não goste delas, ao contrário. Só que nem todas as pessoas gostam e respeitam a característica de cada uma delas. Gosto de separá-las pelas necessidades. Samabaias adoram lugares úmidos e portanto dou prioridade para que fiquem próximas ás caixas d'água pois é o lugar mais fresco. As cactáceas e suculentas ficam em pleno sol assim como as amarilis. Como "eu" penso diferente acabo me estresando bastante em casa. Decidi não adquirir novidades. Ao menos como antes.



Ontem fui ao Extra (hipermercado) e lá são vendidos bulbos de flores naturais. Acabei não resistindo em comprar bulbos de Mirabilis jalapa. Já tenho em casa uma cor de rosa e amarela. Como os bulbos são variados ficarei no aguardo de uma cor diferente das que eu tenho.



Nenhum comentário: